Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Visão do Peão

Visão do Peão

Verão gordo

Muitos milhões na rua

Francisco Chaveiro Reis
12
Jun23

Aproxima-se um verão milionário em Portugal. O Benfica já anunciou a chegado do seu novo 10, Kocku, vindo do Feyenoord, por 25 milhões de euros, num negócio que ainda poderá chegar aos 30. Um recorde em Portugal. Um guarda-redes (fala-se hoje no brasileiro Bento) e um defesa esquerdo que renda Grimaldo estão na calha. Com as possíveis saídas de Ramos e Florentino, que devem render mais de 100 milhões, outros chegarão. Castellanos é já referenciado para o ataque, não custando menos do que 15 milhões.

Também em Lisboa, já pensando no que vai receber por Ugarte (60 milhões), Tomás (cerca de 15 milhões) e outros, o Sporting vai atacar fortemente o mercado, com muitos milhões. 20 parecem estar de lado para Gyokeres, que deve ultrapassar Paulinho no 11 e no título de reforço mais caro de sempre. O Sporting também não se deve poupar para garantir um 6, um 8 (Jean Lucas, por cerca de 8 milhões) e um ala direito (Lamptey deve custar cerca de 9 milhões).

Mesmo precisando de vender e tendo mais uma saída a custo zero de Uribe, deve abrir os cordões à bolsa para reforçar meio campo e ataque, pelo menos. O seu jackpot deve ser a saída de Diogo Costa para a liga inglesa.