Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Visão do Peão

Visão do Peão

Taça

19
Out15

 

 

18917960_T1sj7.jpeg

 

Os três grandes seguem em frente na Taça de Portugal. O Benfica foi o primeiro a entrar em campo e teve dificuldades ante do Vianense, no Estádio do Gil Vicente. Pouco antes do intervalo, um grande golo de Carcelo deu o 0-1. E, a provar que os grandes jogadores existem em todas as divisões, o marfinense Mohamed Coulibaly fez o empate com um remate fabuloso. Numa altura em que já "cheirava" a prolongamento, Jardel, de cabeça, fez o 1-2 final. A equipa do CNS, fundada em 1989, bateu-se bem ante do bicampeão.

 

Já no sábado, 4-0 do Sporting ao Vilafranquense. A equipa das distritais não resistiu muito tempo e aos 15 minutos, já Matheus bisara. Nélson Pinhão, jovem keeper, foi o garante de que a vantagem não fosse muito maior mas Paulista e Gelson ainda marcaram. Montero e Aquilani deveriam ter garantido outro volume. Marcelo, Ewerton e Tanaka estrearam-se nesta época.

 

Já o FCP, foi à Povoa de Varzim vencer por 0-2. Osvaldo mostrou a sua qualidade técnica mas falhou muito, o que, em conjunto com a boa atitude poveira, resultou num jogo dificil. Tello e André fizeram os golos.

 

Quanto às equipa da primeira liga, apenas Moreirense (Aves); Guimarães (Penafiel) e Tondela (Gil Vicente) ficaram pelo caminho. A 4.ª eliminatória joga-se daqui a cerca de um mês.