Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Visão do Peão

Visão do Peão

Taça

07
Jan15

230898_galeria_sp_espinho_v_sporting_taca_de_portu

 

O Sporting joga hoje, com o Famalicão, a passagem às meias da Taça de Portugal. Jogando em casa com uma equipa do CNS que até promete poupar jogadores, a vitória é quase uma certeza e a goleada é uma  probabilidade.

 

Num momento conturbado e antes da visita a Braga, o Sporting tem boa oportunidade de fazer um jogo calmo e com muitos golos. Marco Silva, pouco adepto de facilitar, não fará uma revolução mas dará minutos a homens que habitualmente se sentam no banco.

 

Devido ao blackout não se conhece a lista de convocados mas, diria que o onze será, mais ou menos, este: Boeck, Lopes, Tobias, Sarr e Jonathan, Mário, Rosell e Adrien; Mané, Montero e Capel. Patrício, Cédric, Oliveira, Maurício, Jefferson, William e Carrillo devem descansar para Braga e, caso o jogo corra bem, também Adrien e Montero devem ter descanso. É previsível que Tanaka some minutos e que jovens como Podence, Sacko ou Dramé também entrem em campo. Curiosidade maior para ver o maliano a jogar mais.

 

Com um jogo às 21h00 de um dia muito frio, nem os bilhetes baratos devem chamar muita gente. Em Alvalade, com a bancada B fechada, devem estar entre 10 e 15 mil pessoas. Em janeiro, ainda há jogos em casa com Rio Ave e Académica (Liga) e Boavista e Setúal (Taça da Liga).