Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Visão do Peão

Visão do Peão

Ruben até 2026

Treinador renova

Francisco Chaveiro Reis
30
Nov22

Visão do Peão (6).png

Ruben Amorim renovou até 2026. Esta é uma grande jogada de Frederico Varandas, sobretudo depois do claro mal-estar provocado pela venda de Matheus Nunes nas vésperas da ida ao Dragão. Varandas e a direção do Sporting estiveram muito bem a fazer o seu trabalho de renovar com a grande figura do clubes das últimas décadas, que consegue ser consensual, agradando até às mesmas claques que contestam a direção.

Do ponto de vista do treinador, este não parece ser o plano A mas a continuidade num grande clube do seu país não parece ser grande sacrifico. Dá ideia que o plano de carreira passava por duas a três boas épocas em Alvalade e depois, a ida sustentada pra um projeto numa liga maior. A má época que vive não previa que lhe chegassem convites interessantes. Amorim parece reagrupar para esperar melhores dias e deixar Alvalade pela porta grande. E é bem provável que o consiga.

Para os adeptos, mesmo tendo em conta algumas teimosias, esta é uma grande notícia que acaba por dar animo para os próximos tempos. Amorim não faz tudo bem mas nem com a dispensa de Slimani ou a insistência em Esgaio parece perder a confiança dos sportinguistas.