Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Visão do Peão

Visão do Peão

Rola a bola na Champions

16
Set15

Já começou a Champions League 2015-2016 com oito jogos e 20 golos.

 

Em Lisboa, o Grupo C começou com uma vitória do Benfica frente ao Astana por 2-0. Gaitán e Mitroglou fizeram os golos. Poderiam ter sido mais apesar do "susro" do 0-0 ao intervalo. O Atlético, favorito a terminar em primeiro, subjugou o Galatasary, vencendo também por 0-2, com bis de Griezmann. Jackson ainda não marca nem se impõe.

 

Manchester-City-vs-Juventus.jpg

 

No Grupo A, shows de Ronaldo e Di Maria. Após a seca de golos, Ronaldo marcou 5 na liga espanhola e mais 3 ontem. 4-0 ao Shaktar. Benzema, claro, fez o outro golo. Em Paris, grande jogo de Di Maria, a fazer o primeiro e a tentar oferecer o segundo a Ibrahimovic. Foi Cavani a fazer o 2-0 final frente ao Malmo.

 

No grupo B, o Wolfsburgo bateu o CSKA por 1-0. Draxler fez o único da partida. Surpresa em Eindhoven. O Manchester United até se adiantou por Menphis Depay mas Moreno e Narsingh deram a vitória aos holandeses. Mas a noite ficou marcada pela arrepiante lesão de Luke Shaw.

 

No D, prova de vida da Juventus. Em Manchester, Kompany até adiantou os líderes da liga inglesa mas os italianos que contam com um 1 ponto em 9 possíveis na sua liga, deram a volta. Mandzukic e Morata (grande golo) foram os herois da noite. No mesmo grupo, receção do Sevilha ao Borussia M´gladbach e goleada por 3-0 com golos de Gameiro, Banega e Konoplyanka.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.