Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Visão do Peão

Visão do Peão

Rola a bola

Francisco Chaveiro Reis
17
Set14

 

 

Começou a Liga dos Campeões 2014/2015. Em Lisboa, o Benfica viu-se a perder muito cedo, graças a golo de Hulk. Aos 20 minutos, Artur foi expulso e, pouco depois, Witsel fez o 0-2 final. O Benfica teve grandes dificuldades perante as diagonais dos russos e Hulk e Shatov foram sempre perigos à solta. Ainda assim, o resultado não sofreu alterações. Salvio foi o melhor benfiquistas.

 

No mesmo grupo, bela noite para os portugueses. Após péssima entrada na liga francesa, o Mónaco de Jardim venceu o Leverkusen. 1-0, golo de Moutinho. Bernardo Silva saltou do banco para ser um dos melhores em campo. O Mónaco foi superior ante um Leverkusen de grande qualidade. Eis um grupo que promete.

 

Em Madrid, o Real recebeu o Basileia de Paulo Sousa e goleou. Suchy (AG), Bale, James, Ronaldo e Benzema marcaram para os da casa. Derlis reduziu. Em Anfield, Balotelli estrou-se a marcar e, quando o fez, aos 81 minutos, pensava-se que o 1-0 seria o resultado final. Mas, o Ludogorets empataria em cima dos 90 por Abalo (ex-Beira-Mar). Gerrard, de penalty, salvou os reds.

 

Em Atenas, surpresa. O Olympiacos bateu o Atlético, finalista da última edição. Masuaku, Afellay e Mitroglou marcaram para os da casa. Mandzukic e Griezmann para os forasteiros.No outro jogo do grupo, Carlitos Tevez resolveu, bisando no 2-0 da Juventus ao Malmo.

 

No jogo da noite, o Dortmund, mesmo sem vários habituais titulares bateu o Arsenal por 2-0. Immobile e Aubameyng fizeram os golos. Na Turquia, 1-1 entre Galatasary e Anderlecht.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.