Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Visão do Peão

Primeira jornada já se disputou

22.10.20, Francisco Chaveiro Reis

real-madrid-2-3-shakhtar.jpg

Já se jogou a primeira jornada da Liga dos Campeões. O destaque vai para a derrota do poderoso Real Madrid, em casa, ante dos ucranianos do Shaktar Donestk, de Luís Castro. O golão de Modric, não apagou mais uma má exibição do Real esta época. Já o FCP, única equipa portuguesa em prova, perdeu 3-1 em Manchester, contra um City com Dias, Cancelo e Bernardo no onze.

Em Paris, meia surpresa. O PSG deixou-se perder com o United, por 1-2, com golos de Bruno Fernandes e Rashford, contra autogolo de Martial. Já em Roma, a bela Lázio bateu o inconstante Dortmund por 3-1.

Atalanta, Bayern e Barcelona, foram as equipas mais inspiradas da jornada. A equipa de Bérgamo foi à Dinamarca, vencer o Midtjylland por 0-4 com golos de Zapata, Papu Gomez, Muriel e Aleksey Miranchuk. O Bayern esmagou o Atlético pelo mesmo resultado, com bis de Coman (fez ainda uma assistência), Goretzka e Tolisso e o Barcelona, recebeu e goleou os húngaros do Ferencváros, com boa prestação de Trincão e golos de Messi, Pedri, Coutinho, Fati e Dembelé.

Para a semana, há mais!