Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Visão do Peão

Visão do Peão

O Sporting hoje

Francisco Chaveiro Reis
17
Ago20

fdc7dda08f74dcb6be3a6106441760c1.jpg

Começa hoje a época do Sporting, ainda com muitos indefinições no plantel do Sporting. Por um lado, há-que vender para reduzir o plantel, mas sobretudo para financiar as entradas mais dispendiosas. Para já, os laterais Porro (emprestado pelo Manchester City) e Antunes (chegou a custo zero após terminar contrato com o Getafe) são os reforços confirmados. Espera-se que ainda hoje, Feddal (fala-se num negócio de cerca de 3 milhões de euros) e Pote (mais de 6 milhões por metade do passe) se juntem ao grupo. Adán (acaba contrato com o Atlético de Madrid) pode chegar ainda esta semana.

Para breve podem estar Nuno Santos (ida de Geraldes e Dala para Vila do Conde e mais um valor entre os 4 e os 6 milhões); Lyanco (o Torino pede 15 milhões, mas o Sporting pode comprar apenas meio passe) e Wanderson (o Krasnodar não o quer vender, mas o brasileiro está aberto à mudança).

Na porta de saída estarão Renan (estará na mira do Hertha), Ilori, Borja, Ristovski (associado ao Wolsfurgo), Rosier, Battaglia (emprestado ao Alavés), Eduardo (terá propostas de Espanha e Turquia), Miguel Luís, Matheus Oliveira, Pedro Mendes ou Luiz Phellype. Jovane (associado ao West Ham por 20 milhões), Acuña (pode ir para Roma ou Lázio por 15 milhões) ou Palhinha (Wolves e CSKA estarão interessados) são as grandes vendas em perspetiva e que darão folego para o Sporting fechar vários dossiers. A venda de Rafael Camacho seria também bem-vinda.

Nos emprestados, para além de Palhinha que deve ser vendido, homens como Lumor, Bruno Gaspar, André Geraldes, Diaby ou Leonardo Ruiz não devem ficar, ao contrário de Ivanildo ou Bragança que terão oportunidade.

Assim, neste momento, o plantel que ganha forma é este: Max e Adán; Quaresma, Ivanildo, Coates, Feddal, Neto e Lyanco; Porro, Camacho, Antunes e Mendes; Matheus, médio defensivo a contratar, Wendel, Pote e Bragança; Joelson, Plata, Wanderson, Vietto e Santos; Sporar, Tomás e avançado a contratar.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.