Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Visão do Peão

Visão do Peão

Na sétima final

Sporting bate Arouca

Francisco Chaveiro Reis
25
Jan23

Visão do Peão (9).png

O Sporting já tipu bilhete para a final da Taça da Liga de 2023, após vencer o Arouca por 1-2. Foi mais uma exibição fraca e sofrida, mas acabou bem. O Sporting esteve bem melhor na primeira parte, em Leiria, chegando ao 0-1 por Paulinho, figura desta Taça da Liga, já depois de ter sido anulado um golo ao Arouca. O Arouca chegou bem melhor à segunda parte e aos 58 minutos, Oday Dabbagh, goleador amarelo, fez o empate. Pouco depois, entrou Inácio para ajudar a travar os ataques arouquenses e Saint Juste voltou a não conseguir acabar um jogo. Já com Porro em campo, Paulinho fez o 1-2 final, a cruzamento de Nuno Santos. Segue-se FCP ou Académico Viseu na final de sábado.

O Sporting estará na sua sétima final, a terceira consecutiva, sendo que luta pelo seu quinto título, o terceiro seguido.

Já Ruben Amorim, que já venceu o trofeu duas vezes pelo Sporting e uma pelo Braga, pode vencer a sua quarta Taça consecutiva, ele que a venceu seis vezes, como jogador ou seja, pode estar à beira de vencer a prova pela décima vez.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.