Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Visão do Peão

Visão do Peão

Mercado

24
Ago15

coronajesus.jpg

 

Falta uma semana para o mercado de transferências fechar e os três grandes continuam com necessidade de contratar.

 

O campeão Benfica, apesar de ter goleado na primeira jornada, tem mostrado muitas fragilidades. A jogar em várias frentes, Luisão, a caminhar para o fim da carreira; Jardel e Lisandro não chegam. Lindeloff apesar de ser promissor não está à altura. Na esquerda, Eliseu não parece ter a confiança de Rui Vitória e chegará esta semana um lateral, já que Marçal não conta e já seguiu para a Turquia. Coentrão, Siqueira e Ansaldi, todos caros, são os nomes falados. Depois, um oito que concorra com Pizzi. Meli foi muito falado e Zuculini dado como certo. Nenhum dos argentinos chegou. As alas atacantes precisam também de maior qualidade. Guedes e Andrade estão verdes; Carcela não impressiona; Taarabt tem peso a mais; John desilude e Salvio está fora mais uns meses. Gaitán não deve ficar e não admira que aterrem dois extremos na Luz. Afinal, Jonas, Jimenez e Mitroglou precisam de ser bem servidos.

 

No Porto, falta um central, um lateral esquerdo, um dez e um extremo. No centro, situação semelhante à do Benfica. O quarto central é jovem e não dá garantias. Após falhar Rudiger, o FCP espera contratar uma “truta”. Enquanto isso, Rolando, continua encostado. Na esquerda da defesa, Alex Sandro saiu e Cissokho entrou. Mas Jose Angel não conta e outro homem aterrará. Siqueira é nome falado. Mais à frente, sem Oliver e com Lopetegui a dar pouca atenção a Quintero e Evandro depois de ter despachado Carlos Eduardo, procura-se um dez à antiga. Lucas Lima continua a ser o favorito. Nas alas, Tello, Brahimi e Varela estão garantidos. Hernani cobiçado pelo Olympiacos pode dar lugar a outro homem. Jesus Corona, mexicano do Twente é o nome falado.

 

O Sporting esse, parece esperar por quarta-feira. Caso se apure para a Champions League, deve fechar nos dias seguintes, pelo menos, duas contratações. Faz falta um extremo esquerdo (Ruiz não o é e Gelson precisa de tempo) e um ponta de lança alto e forte que lute com Slimani. Se sobrar dinheiro (da Champions vêm logo 14 milhões), um central experiente e um bom defesa direito (Pereira tem estado mal e Esgaio é incógnita a este nível) também seriam bem-vindos. Não têm transpirado nomes.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.