Lewandowski perto de Paris
Na reta final do mercado, as coisas parecem estar a aquecer. Depois da ida de Messi para o PSG, ainda se falou na companhia de Pogba e até de Ronaldo, mas o plantel de Pochettino deve passar a contar com outros dois craques. Para o meio campo deverá estar a chegar Camavinga, com perfil semelhante ao de Pogba mas mais barato e mais jovem. Para o ataque estará eminente a chegada de Robert Lewandowski, até aqui estrela do Bayern de Munique. O empresário do polaco já estará em Paris.
E a chegada de Lewandowski ao Parque dos Príncipes significa a ida de Mbappé para o Real Madrid. O 7 está no último ano de contrato e deve estar prestes a concretizar o sonho de jogar pelo gigante espanhol, mesmo que se tenha negociado hoje a recusa de uma oferta de 160 milhões de euros. Por outro lado, o Bayern terá que procurar um novo 9 e o nome de Halaand é, claro, o primeiro a vir à cabeça.
Mesmo não indo para Paris, o futuro de Ronaldo não estará certo já que o avançado tem sido associado ao Manchester City, com a possibilidade de Bernardo Silva e Laporte irem para a Juve. Aliás, estes dois têm sido associados a outros clubes. O criativo português ao Milan e o defesa a Real Madrid e Barcelona. Caso o City falhe Kane (diz que vai ficar no Tottenham) e Ronaldo, o nome de Halaand deve voltar à liça.