Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Visão do Peão

Visão do Peão

Howe é o escolhido

Treina o Newcastle

08.11.21

Design sem nome (8) (3).png

Eddie Howe é o novo treiandor do Newcastle. Não é uma estrela mundial nem tem grande currículo, mas é uma escolha inteligente que indica que os nordestinos vão apostar na qualidade e no trabalho e não em fórmulas mágicas.

Howe, de 43 anos, é inglês e apesar de ser experiente, tem ainda muito a provar. É conhecido, claro, pela sua profunda ligação ao Bournemouth. Como jogador, começou lá tendo estado no clube entre 1995 e 2000 e entre 2004 e 2007. Pelo meio, passou pelo Portsmouth e Swindon Town. Fez um jogo pela equipa nacional de sub-21. Retirou-se aos 29 anos, fustigado por lesões e pouco depois, começou a sua aventura no banco. Fez duas épocas e meia no banco, antes de rumar ao Burnley por um ano e meio. De 2012 até à época passada, esteve no Bournemouth, que guiou aos melhores momentos da sua história.

Vai agora juntar-se ao Newcastle, tentando tira-lo da zona de descida antes de atacar o mercado de inverno e uma posição mais interessante para o gigante adormecido.