Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Visão do Peão

Eliminados

27.02.15, Francisco Chaveiro Reis

600.jpg

O jogo de ontem começou com uma derrota. Nas bancadas, onde a média tem andado nos 35 mil e no passado domingo, ante do Gil, até tiveram mais de 42 mil, só 23 mil disseram presente. Cenário desolador. O fim do mês não perdoa mas dá que pensar. Quando era necessário uma reviravolta, não se arranjavam uns preços mais em conta para encher Alvalade?

 

No campo, outra derrota na ausência de Jefferson. Jonathan não está à altura. Não terá tido nenhum erro mas não tem a mesma qualidade do que o brasileiro, sobretudo a centrar. O argentino, talvez nervoso, não foi um a menos, mas quase. Na frente, não há milagres. Tanaka é esforçado mas não tem qualidade para ser avançado do Sporting, ainda menos numa competição europeia. Falhou quatro golos feitos. Imperdoável. Slimani, que não é nenhum génio, não tem concorrência.

 

Destaque positivo para a dupla de centrais, William e Nani.

 

O Sporting foi melhor mas, não conseguiu marcar. Benaglio e o poste ajudaram os alemães mas, o placar não mexeu por falta de pontaria. Os jogadores do Sporting quiseram sempre fazer mais um "rodriguinho" e decidiram sempre mal. Cansados e vergados pela eliminação, os jogadores têm dura tarefa no Dragão, domingo ao fim da tarde.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.