Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Visão do Peão

Visão do Peão

Divórcio

Slimani de saída

Francisco Chaveiro Reis
26
Abr22

Visão de Peão (1).png

A corda partiu. Dificilmente Slimani voltará a jogar pelo Sporting após graves divergências com o treinador. Slimani até começou bem, desviando as suspeitas de que fisicamente já não seria jogador para o Sporting e Amorim até lhe abriu as portas do onze mais do que uma vez, colocando-o ao mesmo tempo do que Paulinho. Slimani respondeu com garra e com 4 golos e uma assistência em 12 participações. Agora, parece que treinará à parte até sair no fim da época.

Ruben Amorim será dos primeiros treinadores do Sporting em que confio cegamente. Acredito que Slimani não tenha estado à altura do que lhe é pedido nos treinos e confio no julgamento de Amorim. Claro que, com Slimani, acredito que os últimos jogos poderiam ter sido diferentes, mas não posso deixar de respeitar quem segue os seus princípios.

Fiquei feliz, como grande parte dos sportinguistas, quando Slimani regressou. Corri a comprar uma camisola com o seu nome e não me arrependo. Slimani parece amar o clube e, em campo, dá tudo. Se o divórcio for, como parece, inevitável, o argelino ficará sempre na minha memória pelo que deu ao clube.