Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Visão do Peão

Visão do Peão

Dislike

Francisco Chaveiro Reis
19
Mai17

img_770x433$2016_12_27_22_05_06_1201257.jpg

O Comandante Vicente Moura demitiu-se na sequência do post de despedida de Bruno de Carvalho no Facebook. É sobretudo uma derrota de relações públicas que contribui para isolar o presidente. Já se falam em mais demissões. Bruno faz muito bem em deixar aquela rede social onde só deu tiros nos pés e lutou contra moinhos de vento mas o seu último post foi desastroso, atacando dirigentes, atletas e...adeptos. 

 

A Gala do Sporting, criada e muito bem por Bruno de Carvalho, será a 30 de junho. Má decisão mesmo que possa ter explicação. No dia 1 de julho, casar-se-á o presidente com a sua ex-secretária. Passa a ideia de por a sua agenda pessoal à frente da do clube. Não creio que seja intencional mas a "mulher de César"...A isto acresce que a cerimónia será no Coliseu e não no novo Pavilhão. Não vai ser inaugurado 9 dias antes do evento? Vai haver mais alguma derrapagem? 

 

Segundo os media, Jesus não está seguro e ainda pode sair. Fala-se numa ida para a Turquia. A acontecer será mais uma derrota. Não que Jesus tenha ganho algo que se veja mas o Sporting pode deixar sair mais um treinador de topo sem que o aproveite ao máximo, como aconteceu com Jardim. 

5 comentários

Comentar post