Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Visão do Peão

Visão do Peão

Contra todos

Francisco Chaveiro Reis
19
Ago15

600.jpg

 

O Sporting está mais perto da fase de grupos da Liga dos Campeões após bater o CSKA por 2-1. Perante quase 42 mil pessoas, o clube de Alvalade entrou a dominar, trocando muito bem a bola, com Carrillo e Ruiz em grande destaque. Aos 12 minutos, Slimani dá de calcanhar, Carrillo rasga a defesa e deixa Ruiz na cara do guarda-redes russo. Pouco egoista o costa-riquenho deu para o lado onde Téo, mesmo pressionado por Mário Fernandes inaugurou o marcador. Aos 26, Tosic, que fizera grande jogada pouco antes, é travado na área por Jefferson e o árbitro marca, e bem, grande penalidade. Doumbia permite a defesa de Patrício. Aos 39, Slimani tem falha imperdoável na cara de Ankifeev e, no minuto seguinte, Doumbia, veloz, empata. Slimani falharia mais uma oportunidade antes do fim do primeiro tempo.

 

Na segunda parte, mais do mesmo, com o Sporting a atacar e Slimani a falhar. Com o empate à vista, Jesus lançou Aquilani, primeiro e Gelson e Mané depois. Funcionou. O italiano, em estreia, trouxe grande qualidade de passe e os extremos portugueses, principalmente Gelson, animaram a partida. O golo só surgiria aos 82 minutos, por Slimani, após passe de calcanhar de Carrillo, o melhor em campo.

 

Nota para Patrício, sempre seguro; Naldo, patrão da defesa; Ruiz, sempre com classe; Gelson e Aquilani que entraram bem e Carrillo, numa das suas melhores exibições de sempre em Alvalade. Pela negativa destaque para João Pereira, sempre permeável.

 

A arbitragem essa, foi péssima. O Sporting deveria ter beneficiado de dois penaltys claros.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.