Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Visão do Peão

Visão do Peão

Bruno

13
Mai15

maxresdefault.jpg

 

A entrevista de Bruno de Carvalho à Sporting TV deixa qualquer sportinguista apreensivo.

 

Primeiro, nem uma vez se falou em Marco Silva. A conclusão é que não conta com ele, se não, calaria rumores, afirmando inequivocamente que Silva é o seu treinador e que vai ficar. Com reforços como Tanaka,Sakho, Gauld ou Slavchev, o Sporting poderia ter feito melhor?

 

Depois, as dúvidas do presidente em relação ao orçamento para a próxima época. Grande erro admitir que não sabe qual será. Se não conseguir atrair um patrocinador para as suas camisolas, será incompetencia pura. O Sporting nada ganha há anos (no futebol sénior) mas continua a atrair milhões de fans. Na Champions, pode residir o segredo do equilibrio orçamental mas, para lá entrar e fazer boa figura é preciso investir. Atacar a pré-eliminatória com Sarr ou Geraldes para depois contratar, caso se entre, é irreal.

 

Em suma, o sonho de ser campeão continua longe e os craques anunciados pelos jornais, parecem miragens. A política, calculo, será a mesma. Novo ano, novo treinador. Jogadores exóticos e esperar que do céu caia...uma truta.

 

PS: A nível de gestão, Bruno tem estado bem. Ao nível do combate a forças obscuras, também. A nível desportivo, continua a meter-se onde não deve e onde não sabe atuar.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.