Benzema deixa Real
Benzema, Asensio e Hazard não mais jogarão pelo Real Madrid. Hazard, médio ofensivo belga, parecia uma opção óbvia para o Real Madrid, mas nunca teve sucesso em Madrid, saindo pela porta pequena após quatro épocas. Atormentado por lesões, Eden fez 76 jogos, marcando apenas 7 golos e assistindo para 10. Aos 32 anos ainda pode dar muito ao futebol, possivelmente numa liga de segunda linha como a turca apesar de ser natural que tenha convites para regressar a Inglaterra onde mais brilhou.
Já Asensio foi vítima da muita concorrência tendo qualidade para ser titular na maior parte das grandes equipas da Europa. O seu destino deve ser o PSG. Nascido em Palma, foi pelo Maiorca que jogou na juventude tendo passado pelo Espanyol antes de se juntar ao Real em 2016, onde venceu 16 títulos, incluindo 4 mundiais de clubes e 3 Ligas dos Campeões. O extremo fez 61 golos em 286 jogos.
Mas, quem fará mais falta será Benzema, número 9 do Real desde 2009, somando 354 golos em 648 partidas. Foi peça central na conquista de 17 títulos, 10 deles internacionais, entre 4 mundiais de clubes, 3 Ligas dos Campeões e 3 supertaças europeias. Benzema, que ganhou ainda maior projeção após a saída de CR7, é o quinto jogador da história do Real Madrid com mais jogos e na tabela dos melhores marcadores de sempre é o segundo maior goleador, superado apenas por Ronaldo, a quem deu muitos golos (tal como o português o ajudou). Segue para a Arábia Saudita como uma lenda do maior clube do mundo.