Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Visão do Peão

Visão do Peão

Assalto falhado ao primeiro lugar

Francisco Chaveiro Reis
03
Fev14

O Sporting voltou a falhar num momento decisivo. Ontem, perante mais de 36 mil pessoas, não conseguiu derrotar a Académica, pesem embora os 20 remate às baliza. A aselhice, o nervosismo e Ricardo evitaram o golo. Além disso William (castigado) falha o derby da Luz e Jefferson (lesionado) poderá também não jogar.

 

Antes da partida, destaque para a apresentação de Enoh, Dramé, Perez e Shikabala (o mais aplaudido). Heldon chegou mais tarde e só foi aplaudido ao intervalo. Como protesto, as claques e um pouco mais tarde, todo o público viraram costas ao jogo.

 

No jogo jogado, Wilson e Mané foram sempre trapalhões, Montero acusa o nervosismo de um avançado que não marca há sete jogos e Martins não dá agressividade. Adrien, William e os laterais estiveram, de novo, bem. Slimani entrou para falhar dois golos feitos e Capel nada trouxe. Será relativamente fácil a Heldon entrar no onze (é melhor do que Capel e Wilson e tem faro de golo) e Shikabala, se for tudo o que se diz, também será titular.

 

A boa moldura humana merecia menos tremideira. A equipa é jovem mas já nada justifica os nervos e o medo de ser primeiro.