Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Visão do Peão

Visão do Peão

As mais bonitas para o Euro 2024

Camisolas de futebol

Francisco Chaveiro Reis
09
Abr24

Cópia de Design sem nome (8).png

1. Alemanha, principal, adidas: Nas vésperas de uma despedida (a Alemanha vai passar a ser vestida pela Nike), após décadas de casamento frutuoso, a adidas fez uma obra prima para a Alemanha. Inspirada nas camisolas de 2006, a adidas deu um toque moderno às seleções e fez um padrão nas mangas com as cores alemãs que funciona ainda melhor na versão em manga comprida (abençoado regresso!). O novo logotipo da marca alemã também ajuda muito.

Cópia de Design sem nome (7).png

2. França, secundário, adidas: Numa homenagem ao passado, a Nike desenhou um galo em tamanho muito maior do que o normal como símbolo da FFF e se no equipamento principal funciona muito bem, ainda melhor funciona no alternativo, branco com listas verticais a azul e vermelho. 

Cópia de Design sem nome (9).png

3. Bélgica, secundário, adidas: É um equipamento azul claro, com colarinho em branco e símbolo da adidas e outros pormenores em dourado, além de um padrão em diamante, que quase não se nota. Além da estética ganha o pódio por ser uma homenagem a Tintim, um dos heróis nacionais.

Cópia de Design sem nome (10).png

4. Escócia, principal, adidas - Mais um grande trabalho da adidas, desta vez para a Escócia. Com pormenores amarelos e sobretudo, dois tons de azul que fazem uma versão moderna do clássico tartan escocês, esta será uma das mais bonitas camisolas da competição.

Cópia de Design sem nome (11).png

5. Áustria, principal, Puma - É um modelo simples mas cheio de classe, com vermelho e branco a serem as cores principais. Em pano de fundo, um interessante padrão.