Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Visão do Peão

Visão do Peão

18 de Agosto, 2017

André Silva brilha pelo Milan. Marítimo empata e Braga vence.

andre-silva-hakan-calhanoglu-cropped_tciiftxo4wna1

André Silva, novo camisa 9 do Milan, brilhou ontem em San Siro, no 6-0 aos macedónios do Shkendija 79 Tetovo. O Milan, que está com pé e meio na Liga Europa, adiantou-se logo aos 13 minutos, por André Silva, aproveitando a atrapalhação da defesa contrária. Montolivo, na recarga de um livre e André Silva, numa jogada de insistência (caiu, levantou-se e fez o golo) fez o 3-0 antes da meia-hora. Num minuto, Borini e Antonelli (aos 67 e 68) fizeram o 5-0. Montolivo, numa segunda vida no Milan deste ano, bisou e carimbou o resultado final. André Silva, mesmo com a possível chegada de Kalinic e de outro avançado de ainda maior nome, não facilita e encontou a imprensa italina. Montella apostou em Donnarumma, Conti, Bonucci, Zapata e Antonelli; Kessie, Montolivo e Hakan; Borini, Silva e Suso. Jogaram ainda Abate, Bonaventura e Cutrone. 

1154685.jpg

As equipas portuguesas tiveram sortes diferentes. O Braga foi à Islândia bater o modesto FH Hafnarfjordur. O Braga viu-se a perder aos 39´ mas Paulinho e Stoiljkovic deram a volta. Já o Marítimo recebeu o histórico Dinamo de Kiev (vencedor de duas Taças das Taças e uma Supertaça Europeia para além de 13 ligas ucranianas e 15 da União Soviética) e empatou a zero. O marítimo até mostrou ser mais equipa mas ter-se-há assustado com o nome do adversário.

gettyimages-833945212.jpg

Nas outras partidas, destaque para mais um bom jogo de Rooney (uma assistência) pelo Everton, no 2-0 ao Hajduk Split; para o Panathinaikos 2 Bilbau 3, com os bascos a darem a volta depois de estarem a perder por 2-0 ou para os maus resultados dos históricos Marselha (empate na casa do desconhecido Domzale) e Ajax (derrotado em casa pelo Rosenborg).