Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Visão do Peão

Visão do Peão

A minha lista

Sporting 2023-204

Francisco Chaveiro Reis
14
Jun23

Gyokeres - O Sporting quer uma alternativa a Paulinho e Chermiti e Gyokeres, sueco a brilhar na segunda divisão inglesa parece ser o favorito. É um jogador de quem gosto e gosto da possibilidade do Sporting bater o seu recorde de transferências, o que passa uma mensagem de ambição. Gyokeres é novo sem ser inexperiente e apesar de ser goleador no país do futebol, tem a ambição de mostrar muito mais, numa primeira divisão e nas competições europeias.

Ivan Jaime - Famalicão tem sido fonte de alegrias para o Sporting (tirando Vinagre) e o Sporting tem sido o jackpot do Famalicão. Ivan Jaime poderia muito bem ser o próximo a mudar-se para Alvalade, ele que pode ser médio centro, médio ofensivo ou, como o vejo, descaindo para uma ala do ataque, ao género de Pote, salvaguardando as diferenças. Por mim, seria já contratado mas, a sair Arthur, suplente de Edwards na direita, o espanhol seria uma grande contratação, ficando o Sporting com Pote, Edwards, Trincão e ele nas alas, além de um jovem, como Afonso Moreira.

Ivan Lucas - Tem sido apontado ao Sporting mesmo que não se fale nele há algum tempo. Como Gyokeres, é jovem sem ser inexperiente e após ter conquistado o seu espaço no Brasil, nunca se impôs totalmente em França. Raçudo e com boa técnica, seria uma grande adição.

Varela - O médio defensivo argentino foi apontado ao FCP mas penso que seria um belo subtituto para Ugarte. Jovem e em busca da sua oportunidade na Europa, seria mais um jovem para Amorim moldar.

Lelo - Reis tem jogado bem na defesa e Santos precisa de quem o renda. Lelo, internacional nas camadas jovens, seria a minha escolha. 

Lamptey - O ganês com carreira feita em Inglaterra já tinha sido opção em janeiro e volta agora ser o nome mais falado. Em busca de relançar a carreira após não ter vingado no Chelsea e de ter perdido espaço no Brighton, Lamptey, jovem e muito rápido seria uma mais valia.