Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Visão do Peão

Visão do Peão

Pabón, Piatti e Postiga

 

O Valência não conta com Pabón, Piatti e Postiga e os três deixarão o Mestella já em janeiro. Quanto a mim, um dos dois primeiros ou, idealmente, os dois, encaixariam que nem uma luva no Sporting. Pabón já deixou de ser uma jovem promessa e, em ano de Mundial, ganharia em jogar com regularidade. Seria o tal extremo goleador que faz falta. Encontraria em Alvalade, um compatriota (Montero) e daria muitas alegrias aos sportinguistas.

 

Já Piatti, que pode ser dez, segundo avançado ou extremo, será mais dificil por melhor e mais novo. Seria a garantia de qualidade no meio do Sporting. Tentar o empréstimo dos dois e tentar comprá-los para o ano com a verba de possíveis vendas de William ou Patrício, seria o plano ideal.

 

Postiga, ex-Sporting, já foi associado ao clube de Alvalade mas, creio que nada acrescentaria. O Sporting tem dois avançados para um esquema em que só um joga. Postiga é um jogador com qualidade mas, num 4-4-2 como segundo avançado. Não é o caso deste Sporting e, a ser, o segundo avançado seria sempre Montero.