Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Visão do Peão

Visão do Peão

21 de Outubro, 2013

Festa!

A tarde de ontem foi de festa em Alvalade. Quase 21 mil pessoas foram ao estádio (nunca pensei que estivessem mais de 10 mil), numa tarde cinzenta, ver o encontro com o Alba. Para que os seus atletas não perdessem ritmo, Jardim apostou num onze composto por alguns dos jogadores mais utilizados, dando apenas descanso a Patrício, Cédric e Martins. Boeck, Magrão e Vítor foram titulares. Como seria de esperar, foi tarde de goleada.

 

Na primeira parte, Wilson, Rojo e Montero fizeram o 3-0. Na segunda parte, oportunidade para Semedo, Capel e Slimani somarem pontos e para o Sporting marcar mais 5 vezes por Montero (2), Capel, Victor e Slimani. Mas, o golo mais festejado foi o de Santos, para o Alba, após desentendimento entre Boeck e Semedo. O golo foi aplaudido por todo o estádio e as substituições da equipa amadora também, numa prova de grande fair-play.

 

Quase toda a equipa correspondeu, jogando com garra e respeitando o adversário. Apenas Carrillo me pareceu mais relaxado do que devia. Victor, Piris, Adrien, Vítor e Montero foram os melhores, enquanto que Boeck, Semedo e Rinaudo estiveram menos bem. Slimani jogou pouco mais do que 20 minutos e continua a parecer perdido. Magrão mostrou-se seguro e Capel, recuperado.

 

O único ponto negativo foram as enormes filas para comprar bilhete. Milhares entraram no estádio já com meia-hora de jogo. Culpa dos que chegaram atrasados, repartidas com a resposta lenta das bilheteiras?