Mais qualidade em Portugal
As últimas horas de mercado trouxeram qualidade à primeira liga. O Sporting ganha duas opções de qualidade. Vítor, 29 anos, é um médio de grande classe que vem para lutar com Adrien e sobretudo com Martins. Apesar de vir de uma equipa de menor dimensão, trará a necessária experiência. Já o paraguaio Piris nunca cumpriu na Roma o que prometeu no seu país. Ainda assim é jovem, tem qualidade e pode lutar com Cédric pela titularidade. Welder, esse, tem os dias contados. Magrão, vai pelo mesmo caminho.
Já o Benfica, contratou Siqueira, que pegará de estaca na lateral esquerda. É um grande jogador que foi várias vezes (ainda ontem) associado ao Benfica. O Paços reforça-se com Bebé que pode fazer boa dupla com Carlão e o Gil foi buscar Avto à Oliveirense. O extremo georgiano pode ser uma revelação e, junto a Moraes e Viana ajudará os de Barcelos a fazer uma liga tranquila.
O Guimarães, após uma derrota em casa po 1-4 que expôs as suas fragilidades, atacou e bem, o mercado. Para a defesa, Abdoulaye Ba (FCP); para o miolo o regresso de Tiago Rodrigues (FCP). As opções atacantes que chegaram ontem são Plange, extremo, ex-Sporting B e Malonga, avançado ex-Mónaco. O Vitória pode ter um onze assim: Douglas, Freire, Ba, Oliveira e Addy, André Santos, Tiago Rodrigues e Olímpio, Malonga, Maazou e Plange.