Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Visão do Peão

Visão do Peão

Quase tudo resolvido

Francisco Chaveiro Reis
30
Ago13

Onyewu, Turan, Santos e Pranjic já não são jogadores do Sporting. Após a suposta intenção de despedir o americano, Sporting e Onyewu chegaram a acordo para a rescisão amigável. Oguchi fez uma boa época 2011/2012, trazendo segurança à defesa e marcando alguns golos. Foi com pena que o vi sair mas, o seu ordenado é muito alto e o central é demasiado lento. Turan vai para o Reims, sem nunca ter mostrado nada. Santos, dono de um om remate, entrega mas com muitas dificuldades, ruma ao Guimarães. Um bom clube onde espero que tenha sucesso. Já Pranjic desce o ordenado e vai para o Panathinaikos.

 

Falta resolver Boulahrouz, Evaldo e Bojinov. Acredito que até segunda sejam emprestados ou rescindam amigavelmente.

 

Sem propostas por Patrício ou Capel, Ilori e Bruma podem ser vendidos, pois o Sporting precisa de fazer um bom encaixe. Ilori deve juntar-se ao Liverpool por 7 milhões e Bruma é falado para o Galatasary por 12 milhões. Ambos valem mais, mas, não querendo jogar no Sporting e ficando o Sporting com uma margem de um negócio futuro são dois problemas que se resolvem e 19 milhões que entram.

 

Por fim Labyad. Pouco mostrou e ganha muito mas, tem grande potencial. Para mim, deve ser integrado na equipa A pois sempre se mostrou profissional.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.