Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Visão do Peão

Visão do Peão

O novo Nápoles

Francisco Chaveiro Reis
29
Jul13

Está a reunir-se em Nápoles uma bela equipa de futebol. Se nos últimos anos havia uma equipa de qualidade, ás costas dos golos de Cavani, este ano, as estrelas são mais e o pensamento é o de vencer a liga italiana.

 

Após ter falhado no Inter, Rafa Benitez chegou a Nápoles com um belo orçamento e presença assegurada na Champions. Pepe Reina, bem conhecido de Rafa chega para a baliza. Na defesa, fala-se no interesse em Coentrão e Srktel mas, Albiol já está em Itália. O promissior Uvini, regressa, após empréstimo ao Siena e estará no ponto para se assumir como opção.

 

No meio campo, Gargano, médio uruguaio raçudo veio do Inter mas, é no ataque, que moram as promessas. Callejon, Higuaín e Mertens reforçam o Nápoles e podem muito bem ser o trio de ataque da equipa do sul de Itália.

 

O clube ainda está no mercado com a carteira recheada, e, não se pode esquecer, que já conta com homens de muita qualidade como Hamsyk, Pandev, Insigne, Inler ou Cannavaro.

 

Neste momento, arrisco um onze assim: Reina, Zuniga, Cannavaro, Albiol e Maggio, Gargano, Inler e Hamsyk, Callejon, Higuaín e Mertens.

 

Acredito que, este ano, a luta será a três: Juventus, Nápoles e....Fiorentina.

1 comentário

Comentar post