Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Visão do Peão

Visão do Peão

Por resolver

Francisco Chaveiro Reis
29
Jul13

 

Apesar das boas indicações, o plantel do Sporting está mergulhado em dúvidas. Patrício tem uma proposta do Mónaco e pode/vai sair. O guarda-redes merece melhor equipa mas o dinheiro será importante para o clube e o salário do número 1 deverá ser principesco. Já na defesa, Ilori, já associado a Liverpool e Chelsea, não foi apresentado e talvez possa sair. Jovem promissor pode render uma boa quantia. Havendo Eric,Maurício (a continuar assim), Rojo, Fokobo, Reis ou Tobias, pode ser mais importante vendê-lo do que mantê-lo.

 

No miolo, Labyad pouco rende mas, com paciência, penso que ainda poderá dar muito ao clube. Ainda assim, o facto é que ganha muito e rende pouco. Veremos se fica.

 

No ataque, espera-se por Bruma que, se não regressar ao trabalho, obrigará a uma ida ao mercado. Capel pode ainda ter mercado, apesar de Marselha e Liverpool se terem virado para outros alvos.

 

Depois, há o principal problema: Onyewu, Boulahrouz,Pranjic, Jeffrén ou Bojinov não contam, pouco deram ao clube e têm salários altos. Estará o Sporting à espera  de um encaixe financeiro para poder rescindir com eles? Salomão, Santos, Turan ou Evaldo, com salários maiss baixos, também não contam e são casos por resolver.