Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Visão do Peão

Visão do Peão

United, versão 2013/14

07
Jun13

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na próxima temporada, os campeões da Premier League vão jogar com um novo equipamento, inspirado por elementos da história de sucesso do Clube.

 

A nova camisola do equipamento principal apresenta o regresso do colarinho preto, virado para cima, com o brilhantismo de Eric Cantona, quando foi campeão do clube na década de 90.

 

A parte interior do colarinho é em tons de preto e cinza às riscas, usado pela primeira vez na camisola da temporada passada. Representa o passado industrial de Manchester, fazendo alusão às fábricas de algodão da cidade do século XVIII.

 

O colarinho, com três botões na frente e um na parte de trás, representa o sentido de estilo da cidade. Duas aberturas laterais na costura da camisa apresentam a mesma tonalidade - o preto e cinza riscado que se encontra sob a gola.

 

Os novos calções são brancos com uma lista preta fina na costura traseira. As meias são pretas com uma lista branca vinculada por duas listas vermelhas.

 

Poliéster reciclado

 

O equipamento é feito a partir de poliéster reciclado, como parte do compromisso da Nike em produzir produtos de elevada performance com o mínimo impacto ambiental. A camisola e os calções de cada equipamento são feitos a partir de 13 garrafas de plástico recicladas.

 

Desde 2010, a Nike aproveitou mais de 1,1 biliões de garrafas de plástico dos aterros, através da utilização de poliéster reciclado.