Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Visão do Peão

Visão do Peão

2 goleadores

As minhas escolhas

Francisco Chaveiro Reis
03
Jun22

 

O Sporting precisa de um avançado para render Slimani, já que Paulinho e Rodrigo são escassos para competir em quatro frentes. Nesse sentido, sugiro aqui dois nomes que, a meu ver, até poderia chegar os dois:

Fran Navarro, Espanha, 24 anos, Gil Vicente, avaliado em 3 milhões de euros – Navarro já conhece a liga portuguesa e teria faculidade de comunicação, dois fatores que ajudariam bastante na adaptação. Além disso, não é especialmente caro (estes são os valores atribuídos pelo Transfermarkt, que são apenas indicativos) e está na berra após ter marcado mais golos pelo Gil Vicente numa época do que qualquer outro jogador antes. Tem escola de equipa grande (Valência) e na época passada fez 16 golos em 32 jogos.

Ui-jo Hwang, Coreia do Sul, 29 anos, Bordeús, avaliado em 7 milhões de euros – O coreano é um jogador discreto, mas muito trabalhador e talentoso, como se vê pelo golo marcado ao Brasil. Na difícil época dos Girondinos, marcou 11 golos, após ter marcado 12 na época anterior. Depois de ter passado por Coreia e Japão, jogou três épocas completas em França, tendo experiência do futebol europeu, precisando, no entanto, de dar um salto na carreira, à beira dos 30 anos. Seria beneficiado por Pote, Edwards ou Santos e também seu municiador.

1 comentário

Comentar post