Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Visão do Peão

Visão do Peão

Federer, os ténis e a mosca

Francisco Chaveiro Reis
15
Mai13

 

 Homem de muitos talentos, Roger Federer testa as suas habilidades de cross-training com as novas sapatilhas Nike Free Trainer 5.0, enquanto se prepara para defrontar um oponente “à altura” no novo filme da Nike.

 

Desenhadas para serem uma das mais versáteis sapatilhas de treino, as Nike Free Trainer 5.0 proporcionam leveza, conforto e ajuste com um look distintivo, sendo ideais para o treino em ginásio, na sala de estar, no campo ou na rua.

 

Tal como os atletas se devem adaptar aos treinos, sujeitos a factores que se alteram constantemente, também o calçado deve  acompanhar essas mudanças. Os designers da Nike têm o compromisso de melhorar o calçado para permitir que os atletas, sem limitações, atinjam sempre o seu melhor. A abordagem para maximizar o apoio e o movimento natural do pé ganha vida com as Nike Free Trainer 5.0.

 

 

 

 Ao mesmo tempo que o tecido superior apresenta uma estética atraente, a alta performance das Nike Free Trainer 5.0 distingue-as das restantes sapatilhas de treino, uma vez que se movem, ajustam e garantem suporte durante os treinos mais exigentes.

 

Dirigido por Adam Hashemi, “Fly Swatter” foi filmado em Meilen, perto de Zurique.

 

As Nike Free Trainer 5.0, para além de ajudarem Federer a derrotar a mosca, ajudam também os melhores jogadores de ténis do mundo. Principais características:

 

-          Tecnologia Dynamic-fit para um ajuste em luva

-          Design acompanha o movimento natural do pé, proporcionando uma sensação de andar descalço e com amortecimento resistente.

-          Borracha com formato agressivo na sola que fornece uma tracção em múltiplas superfícies.

 

As Nike Free Trainer 5.0 estão disponíveis em Nike.com.

 

Vídeo:

http://youtu.be/lMlPjXh49VY

 

Imagens em alta resolução:

http://nikeinc.com/news/federer-vs-fly-game-set-match