Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Visão do Peão

108 anos

30.06.14, Francisco Chaveiro Reis

 

 

 

O Sporting comemora amanhã 108 anos de vida com a organização de uma gala que promete muitas surpresas. A primeira será negativa. A Sporting TV não tem autorização da ERC para arrancar amanhã e transmitir a gala em direto como foi anunciado. Será a internet, o canal possível para acompanhar uma cerimónia que promete ter várias surpresas.

 

Surpresas boas seriam os novos equipamentos. O Sporting acaba hoje o contrato com a Puma e apresentará na noite de amanhã a nova farda. Todos aguardam por equipamentos originais e, claro, mais apelativos dos que o da Puma mesmo que a marca alemã tenha feito alguns equipamentos de qualidade, com destaque para o que comemora a conquista da Taça das Taças.

 

Aguarda-se um equipamento principal; um para a Liga dos Campeões; um alternativo (aposto em amarelo) e um Stromp. Boa surpresa seria que os equipamentos custassem à volta de 60 euros como os do Braga, da mesma marca, e não 70 a 80 como os Puma.

 

A apresentação de uma ou duas novidades para o plantel, também seriam muito bem vindas. E se fosse apresentado um craque cujo nome ainda não tivesse transpirado para a imprensa, melhor.

 

De qualquer forma, o Sporting vai fazer 108 anos com mais saúde do que quando fez 105 ou 106. Por isso, já está de parabéns.

 

2 comentários

Comentar post